18 de janeiro de 2013

AS ESTAÇOES DO CASAMENTO

6 comentários:

  1. Olá! Analogias bonitas e verdadeiras entre o casamento e as estações, e fechando com chave de ouro: Eclesiastes! Se os casais compreendessem que o casamento passa por fases, não se separariam tão facilmente, como ocorre hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Lamarque.

    Para uns, uma via cruscis, para outros o caminho da felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Que analogia mais bela... A VIDA está sempre voltada para os momentos da natureza, seja ela no casamento, nas amizades, no trabalho. Eu adorei...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii amigo, bom estar de volta conferindo seus vídeos, já estava com saudade, depois de um período de férias estou retornando, gostei muito da analogia feita, o casamento é exatamente assim! e eu adoro rsr Abraçosss

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,Na Paz de Cristo!!! ,Tudo bem com Você? Eu Ione seguidora "Cantinho da Ione" Estou Participando de uma gincana no site "Ô Trocyn Bão".
    A minha participação é com uma Poesia que fala sobre o site:
    ô Trocyn bão!!! é só entrar neste link http://www.riosul2012.com/2013/01/ione-o-trocyn-bao.html
    E se gostar da minha Poesia e puder votar no nome Ione eu lhe agradeço! está na lateral esquerda do site na Enquete "EM QUEM VOCÊ VOTA?",e a poesia está ao lado na postagem do site.E se você não conhece ainda, Vai lá aproveita e conheça este site querido ,tem muita coisa boa lá! Peço o voto para mim , claro! rsrsrsrs, não sou boba! Mas se gostarem da participação de uma das minhas amigas Pode votar na qual você achar melhor!Afinal o voto é livre!!!

    Aguardo por você!!!
    Fique com Deus!!!
    ABraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lamarque
    Bela reflexão, que o Senhor continue te usando neste blog tão abençoado. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comendar
neste caminho - abraços Lamarque